domingo, 31 de agosto de 2008

Estudando duro, trabalho em grupo

Esse é o mais escluivo dos videos estudando duro, aqui vemos que mesmo em grupo todos estudam duro, reparem como ambos pesquisam o somnu.

Estudando duro, Novo semestre

Mais um video da serie estudando duro, esse mostra as atividades desse novo semestre, como sempre gostamos de estudar nossas palpebras por dentro.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Linguagem de programação como contos de fadas

O que cada programador, usando sua linguagem preferida faz para matar um dragão:

Java - Chega, encontra o dragão, desenvolve um framework para aniquilamento de dragões em múltiplas camadas, escreve vários artigos sobre o framework mas não mata o dragão.

.NET - Chega, olha a idéia do Javanes e a copia, tenta matar o dragão, mas é comido pelo réptil.

C - Chega, olha para o dragão com olhar de desprezo, puxa seu canivete, degola o dragão, encontra a princesa, mas a ignora para ver os últimos checkins no cvs do kernel do linux.

C++ - Cria um canivete básico e vai juntando funcionalidades até ter uma espada complexa que apenas ele consegue entender … mata o dragão mas trava no meio da ponte por causa dos memory leaks.

COBOL - Chega, olha o dragão, pensa que tá velho demais para conseguir matar um bicho daquele tamanho e pegar a princesa e, então, vai embora.

Pascal - Se prepara durante 10 anos para criar um sistema de aniquilamento de dragão … chegando lá descobre que o programa só aceita lagartixas como entrada.

VB - Monta uma arma de destruição de dragões a partir de vários componentes, parte pro pau pra cima do dragão e, na hora H, descobre que a espada só funciona durante noites chuvosas…

PL/SQL - Coleta dados de outros matadores de dragão, cria tabelas com N relacionamentos complexidade ternaria, dados em 3 dimensões, OLAP, demora 15 anos para processar a informação. Enquanto isso a princesa virou lésbica.

Ruby - Chega com uma p*t* fama, falando que é o melhor faz tudo, quando vai enfrentar o dragão mostra um videozinho dele matando um dragão … o dragão come ele de tédio.

Smalltalk - Chega, analisa o dragão e a princesa, vira as costas e vai embora, pois eles são muito inferiores.

shell - Cria uma arma poderosa para matar os dragões, mas, na hora H, não se lembra como usá-la

shell(2) - O cara chega no dragão com um script de 2 linhas que mata, corta, stripa, empala, pica em pedacinhos e impalha o bicho, mas na hora q ele roda o
script aumenta, engorda, enfurece, e coloca alcool no fogo do dragão.

ASSEMBLY - Acha que tá fazendo o mais certo e enxuto, porém troca um A por D, mata a princesa e transa com o dragão.

Fortran - Chega desenvolve uma solução com 45000 linhas de código, mata o dragão vai ao encontro da princesa … mas esta o chama de tiuzinho e sai correndo atras do programador java que era elegante e ficou rico.

FOX PRO - Desenvolve um sistema para matar o dragão, por fora é bunitinho e funciona, mas por dentro está tudo remendado, quando ele vai executar o aniquilador de dragões lembra que esqueceu de indexar os DBF.

ANALISTA DE PROCESSOS - Chega ao dragão com duas toneladas de documentação desenvolvida sobre o processo de se matar um dragão genérico, desenvolve um fluxograma super complexo para libertar a princesa e se casar com ela, convence o dragão que aquilo vai ser bom pra ele, e que não será doloroso. Ao executar o processo ele estima o esforço e o tamanho do estrago que isso vai causar, a assinatura do papa, do buda e do Raul Seixas para o plano, e então compra 2 bombas nucleares, 45 canhões, 1 porta aviões, contrata 300 homens armados até os dentes, quando na verdade necessitaria apenas da espada que estava na sua mão o tempo todo.

CLIPPER: Monta uma rotina que carrega um array de codeblocks para insultar o dragão, cantar a princesa, carregar a espada para memória, moer o dragão, limpar a sujeira, lascar leite condensado com morangos na princesa gostosa, transar com a princesa, tomar banho, ligar o carro, colocar gasolina e voltar pra casa. Na hora de rodar recebe um “Bound Error: Array Access” e o dragão come ele com farinha.

fonte: http://christiano.blog.br/2006/04/01/programadores-matando-dragao/

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Os Cavaleiros do Rock! (se Cada estilo Musical fosse um Conto de Fadas)

Achei esse texto aqui pelo computador, não lembro a fonte, tenho esse texto a tempos.

O que cada roqueiro faria se tivesse que resgatar uma princesa na torre mais alta de um castelo guardado por um dragão?

HEAVY METAL:

O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela.

>METAL MELÓDICO:

O protagonista chega no castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor.

THRASH METAL:

O protagonista chega no castelo, duela com o dragão, salva a princesa e transa com ela.

POWER METAL:

O protagonista chega brandindo sua espada e trava uma batalha gloriosa contra o dragão. O dragão sucumbe enquanto ele permanece em pé, banhado pelo sangue de seu inimigo, sinal de seu triunfo. Resgata a princesa. Esgota a paciência dela com auto-elogios e transa com ela.

FOLK METAL:

O protagonista chega acompanhado de vários amigos e duendes tocando acordeon, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora, sem a princesa, pois a floresta está cheia de ninfas, elfas e fadas.

VIKING METAL:

O protagonista chega em um navio, mata o dragão com um machado, assa e come. Estupra a princesa, pilha o castelo e toca fogo em tudo antes de ir embora.

DEATH METAL:

O protagonista chega, mata o dragão, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora.

BLACK METAL:

Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão.

GORE:

Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, transa com a princesa e a mata. Depois transa com ela de novo. Queima o corpo da princesa e transa com ele de novo.

SPLATTER:

Chega, mata o dragão, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e estupra cada um dos buracos. Tira os globos oculares da princesa e estupra as órbitas. Depois mata a princesa, faz uma autópsia, tira fotos, e lança um album cuja capa é uma das fotos.

DOOM METAL:

Chega no castelo, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata. O dragão come o cadáver do protagonista e depois come a princesa.

WHITE METAL:

Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma “Igreja Universal do Reino de Deus”.

NEW METAL:

Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Quer provar para todos que também é foda e é capaz de salvar a princesa. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. O protagonista New Metal toma um prozak e vai gravar um disco “The Best Of”.

GRUNGE:

Chega drogado, escapa do dragão e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal. O protagonista grunge sofre uma overdose de heroína.

ROCK N’ROLL CLÁSSICO:

Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock n roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.

PUNK ROCK:

Cospe no dragão, joga uma pedra nele e depois foge. Pixa o muro do castelo com um “A” de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.

EMOCORE:

Chega ao castelo e conta ao dragão o quanto gosta da princesa. O dragão fica com pena e o deixa passar. Após entrar no castelo ele descobre que a princesa fugiu com o protagonista Heavy Metal. Escreve uma música de letra emotiva contando como foi abandonado pela sua amada e como o mundo é injusto.

PROGRESSIVO:

Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal.

HARD ROCK:

Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel’s. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.

GLAM ROCK:

Chega no castelo. O dragão rí tanto quando o vê que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o hair dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos.

INDIE ROCK:

Entra pelos fundos do castelo. O dragão fica com pena de bater em um nerd franzino de óculos e deixa ele passar. A princesa não aguenta ouvir ele falando de moda e cinema, e foge

 

Adoraria ver uma animação em flash disso

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Guitar Hero versão Nirvana

image

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Vocabulario correto para o local de trabalho

 

image

Não se esqueça, use as palavras corretas com seu chefe e colegas de trabalho, rsrsrs

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Cidade de Caetés

image

 

Sem comentários ...

domingo, 24 de agosto de 2008

Momento de Saudade (By Artur 01/07/2008)

Uma sensação fria ao rosto,
algo gelido que desce
e a lagrima percorre a face
deixando o gosto salgado da tristeza.

A sensação se mistura,
alivio desconforto
O que poderia mais ser?Lagrima
Algo acontece por dentro
mesmo sem você entender

O alivio..
A confirmação...
Algo limpa a alma
renova o coração

A dor
é momentanea,
a tristeza
passageira

E uma vez mais
parte de você se desfaz
deixando um espaço
algo que não mais terá

Espaço vazio
do qual dira recuperar
mas passará a eternidade
a algo que não sabe o que é...

Buscar

sábado, 23 de agosto de 2008

Tudo por Word of Warcraft, Montada em troca de montaria

Já vi gente dar o sangue pra conseguir avançar em um jogo, mas essa jogadora resolveu negociar outras partes de sua anatomia. Em um anúncio na Craigslist ela ofereceu trocar uma noite de sacanagem por 5000 peças de outro. Sim, isso mesmo, sexo, safadeza, libertinagem e - ok, se você é Mago Nivel 40 ou superior, saiba do que estou falando aqui - isso deixou os nerds doidos.

Melhor: Ela é um elfo druída nível 70, tem fantasia e curte roleplaying. Mulheres também são bem-vindas.

Obviamente o Esquadrão dos Adolescentes Tarados Moralistas caiu de pau (sem trocadilho) em cima dela, xingando-a como só um machão imberbe de teclado sabe xingar.

O lado que ninguém vê: A graça não é pagar 5000 peças de ouro pra transar, a graça é ser uma jogadora de Warcraft. Você está pagando pela fantasia, não pelo ato em si. Eu diria que o sujeito está pagando pelo ato de pagar para transar com uma gamer de Warcraft disposta a transar por peças de Ouro. Entendeu? É, eu sei, ficou estranho. Mas é mais ou menos isso.

Até porque 5000 peças de Ouro no Warcraft valem, no mercado real, entre US$500 e US$800.

Unindo o útil ao agradável, em menos de uma hora a moça da foto conseguiu o que queria. Depois postou a resposta:

“Oi, gostaria de agradecer a todos os idiotas que acharam que seria engraçado postar minha foto pela Internet e criar 50000 threads sobre mim nos fóruns de Warcraft. Eu consegui minha Montaria Épca em mais ou menos uma hora e foi bem agradável para ambos os envolvidos, enquanto todos vocês idiotas provavelmente gataram centenas de horas para conseguir suas montarias, ou nem mesmo as têm.

imageEu não vou revelar meu nome ou o dele, mas bata dizer que se eu encontrar qualquer um de vocês no jogo vou matá-los 280% mais rápido. E meu novo amigo gostaria de dizer a vocês, PUNKS para se ralarem. Estou planejando encontrar com ele de novo essa semana, ele faturou o dobro pelo Ouro gasto ;)

Então, falem o lixo que quiserem, eu tenho a MINHA Montaria Épica E transei, o que é mais do que vocês fracassados podem jamais esperar conseguir.”

Céus, eu virei muito fã dessa mulher!

 

Fonte: Blog do Cardoso

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Engolir esperma reduz risco de câncer

Fazer sexo oral e engolir esperma reduz o risco de vir a ter câncer da mama em 40%.

O estudo, que incluiu 15.000 mulheres, foi realizado na North Carolina State University (USA). Segundo os investigadores, “somente com a prática regular ocorrerá a diminuição do risco”.

Confira a matéria completa no site da CNN

Assine nossa newsletter

Entre com seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

Blogroll