segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Poesia enviada pela minha Prima

As vezes nos deixamos levar pelo o q  as pessoas fla,
por caprichos e sentimentos mal resolvidos ou interpretados.
E foi assim q um dia eu vi meu mundu desmoronar aos meus pés.
Pensei q havia conheçido o amor da minha vida...+naum fui feliz..
naum era correspondida.Jurei vingança...
Conheçi alguem, pensei q seria igual e disse q jamais irei te amar!!!
Porem era ele q me amava sua forma de conquistador so me dava + motivos
para crer q... "tudu era uma mentira" se era pra brinkar eu vou brinkar tbm...
O beijo entao aconteceu nos viamos todos as semanas, eramos amigos,companheiros,
Porem eu... Eu decidi q era hr de td acabar...Parei de ve-lo semanas...
semanas depois por força do destino, o reencontro
_Seria o destino ou simplesmente acaso.
Um reencontro talvez...I
nevitavel para me provar o q eu nao acreditei,
brinquei com os seus sentimentos e por vc me apaixonei agora eu volto atras.
Para dizer akilo q antes nao consegui...
EU TE AMO...
by: vivy e naay

0 comentários:

Assine nossa newsletter

Entre com seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

Blogroll