terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ju, parabéns por nosso um mês

Ju faz um mês que nos conhecemos
eram umas 20:00hs quando você apareceu, linda e se desculpando pelo atraso
demos um beijo no rosto e entramos no shopping (beijo que seria o inicio)
andamos, conversamos, nos conhecemos, passamos um tempinho assim, trocando tímidas palavras
depois saímos e escolhemos uma escada, conversamos mais.
você falava enquanto eu admirava sua face, te ouvia, te olhava e ficava timido a pensar...
nossos gostos eram iguais e falávamos de coisas nostálgicas
eram umas 21:00 hs e você falava de sua grande amiga Bruna, falava muito nela e eu admirava sua face e tentava arrumar coragem pra um beijo...
num momento me aproximei e te beijei, tremendo, adorando cada segundo...
você correspondeu meu beijo, beijo esse que selaria o começo do nosso amor...
ficamos lá por mais tempo, e te beijei mais uma vez naquela noite
conversamos mais, nos conhecemos e eu me encantava mais e mais com você a cada segundo
Ju você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, TE AMO MUITO, e te admiro cada dia mais♥♥♥

Assine nossa newsletter

Entre com seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

Blogroll