segunda-feira, 23 de março de 2009

Piadas de fim de semana

Corrida de Cavalos

O sujeito estava lendo tranqüilamente o seu jornal, quando a mulher lhe dá com a frigideira na cabeça.
— Você está maluca? — reagiu ele, furioso.
— Isso é pelo bilhete que eu encontrei no bolso da sua calça, com o telefone de uma tal de Marilu.
— Mas, querida... Isso foi no dia que eu fui à corrida de cavalos. Marilu foi o cavalo que eu apostei e o número era o valor total das apostas...
A mulher ficou toda desconcertada e desdobrou-se em desculpas.
Dias depois, ele estava novamente lendo o seu jornal e PIMBA, leva outra frigideira na cabeça.
— O que foi agora, querida? — protestou ele.
— O seu cavalo está no telefone

Poupança Conjugal

O marido virou-se para a mulher e disse:
— Bem, vamos colocar uma nota de R$ 5,00 no cofre toda vez que trasarmos?
A mulher concordou. E quando chegou o fim do ano, ele disse:
— Vamos ver quanto já temos?
E ao abrir o cofre, ele surpreso, perguntou:
— Por que aqui há notas de R$ 10,00 e de R$ 50,00?
Ela respondeu:
— Você pensa que todo mundo é pão duro como você?!

Uma de loira

Uma loira está no carro com o namorado, num namoro desenfreado.
Beijo puxa beijo e então, às tantas...
- Não quer ir para o banco de trás? (diz ele, em visível excitação)
- Para o banco de trás? Não!
Bem, o namoro continua, mais beijo, mais festa, mais aperto, mais amasso e...
- Não quer mesmo ir para o banco de trás? (diz ele, ainda com mais vontade)
- Não, não quero!!
O pobre rapaz, já meio desnorteado, continua lá no beija-beija, esfrega-esfrega, até que...
- Vá lá ! Tem certeza de que não quer ir para o banco de trás? (já desesperado).
- Mas que coisa! Já te disse que não!! Claro que não!!
- (desesperadíssimo) Então, mas por quê?
- Porque prefiro ficar aqui perto de você!!!

Empurrão... 

Altas horas da madrugada, o casal acorda ao som insistente da campainha da casa.

> >O dono da casa levanta e pela janela pergunta:

- O que é que você quer?

- Olá, eu sei que é tarde. Mas preciso que alguém me empurre. Sua casa é a única nesta região. Você precisa me empurrar!

Louco da vida, o recém-acordado replica:

- Eu não te conheço, são 4 horas da manhã, e me pede para te ajudar? Ah! Vá te catar! Você tá bêbado.

E ele volta para a cama. Sua mulher, que também acordou,não gosta da atitude do marido:

- Você exagerou. Você já ficou sem bateria antes, você bem que poderia ajudar esse cara.

- Mas ele está bêbado - desculpa-se o marido.

- Mais um motivo para ajudá-lo - insiste a mulher. Ele não vai conseguir sozinho. Você, que sempre foi tão prestativo..

Tomado por remorsos, o marido se veste e vai para a rua

- Hei, cara, vou lhe ajudar! Onde é que você está?

E o bêbado, gritando: - Aqui, no balanço!!! (uashuahsuash Essa e a Melhor!!!)

0 comentários:

Assine nossa newsletter

Entre com seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

Blogroll