quinta-feira, 10 de abril de 2008

Poesia - Ode a Eve

Ode a Eve
(by Artur 10/04/2008)


Tem um momento no meu dia
Um momento de alegria
Aquele que espero a hora
Que queria que fosse agora

Ver sua face diante de mim
Quem me dera esse momento
Tudo parasse, e não chegasse o fim

Sua presença é algo especial
E adoro ficar ao seu lado
Mas quando me chama de fofo
Isso sim me deixa bolado

Gosto muito de ir a escola
Pois lá sei que chega a hora
De antes da aula te ver

Nesses versos tão sem jeito
Minha amizade por ti explico
Eve és muito especial pra esse fofo
E quero que nossa amizade dure ao infinito

Escrito com muito carinho pensando numa grande amiga..., comentem!

Eve você é uma grande amiga, gosto muito de você beijos

1 comentários:

GamerVodka disse...

huahauhauhauhaua tava inspirado mesmo hein!!!!!

Assine nossa newsletter

Entre com seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

Blogroll