domingo, 4 de maio de 2008

Parodia Weird Al Yankovic - Amish Paradise (Gangsta's Paradise)

Achei essa parodia muito boa, aqui embaixo você lê primeiro a letra original do gansta´s paradise e mais a baixo a parodia.

Enquanto eu caminho pelo vale da sombra da morte
Eu dou uma olhada em minha vida
e percebo que não sobrou nada
Porque tenho farreado e estou rindo há tanto tempo
Que até minha mãe acha que meu juízo acabou
Mas eu nunca atraiçoei um cara que não merecesse
Eu, ser tratado como um imprestável
Você sabe que nunca aconteceu
É melhor que você preste atenção como está falando
E onde está andando
Ou você e tua família podem acabar marcados no chão com giz
Eu realmente odeio me enganar, mas tenho que trancar
Enquanto eles resmungam
eu me vejo na fumaça da pistola
Babaca, sou o tipo de gangster
que os garotinhos da família querem ser
De joelhos à noite
fazendo orações na luz da rua

REFRÃO:
Desperdiçando a maior parte de nossas vidas
vivendo no paraíso de bandidos (x2)
Continuamos a desperdiçar
a maior parte de nossas vidas
vivendo no paraíso dos bandidos (x2)

Olhe a situação que eles me fizeram encarar
Não consigo viver uma vida normal,
fui criado pelo estado
Então tenho que ficar com a turma do bairro
Assistir televisão demais me deixou perseguindo sonhos
Sou um bobo educado, com dinheiro na cabeça
Tenho meus dez na mão e um brilho nos meus olhos
Sou um bandido trancado no lado de fora,
um fogo de artifício ligeiro
E meus familiares estão deprimidos
então não provoque minha raiva
Babaca! Morte não é nada,
está apenas a uma batida de coração de distância
Estou vivendo a vida, vivo ou morro, o que posso dizer?
Tenho 23 anos agora, viverei para ver os 24?
Do jeito que as coisas estão indo, não sei
Me diga, porque somos tão cegos para perceber
Que aqueles que magoamos somos eu e você?
REFRÃO
O poder no dinheiro, o dinheiro no poder
Minuto após minuto, hora após hora
Todo mundo está fugindo,
mas metade não está olhando
Está rolando na cozinha
mas não sei o que está cozinhando
Eles dizem que tenho que aprender
Mas não tem ninguém aqui para me ensinar
Se eles não conseguem compreender isso,
como eles podem me alcançar?
Acho que eles não podem, acho que eles não vão
Acho que eles estão encarando
É por isso que sei que minha vida está sem sorte, babaca!
REFRÃO
Me diga, porque somos tão cegos para perceber
Que aqueles que magoamos somos eu e você?
Me diga, porque somos tão cegos para perceber
Que os únicos que ferimos fomos eu e você?

Weird Al Yankovic - Amish Paradise (parodia Gangsta´s Paradise)

Paraíso amish
Ao andar pelo vale onde planto meus grãos
Dou uma olhada na minha mulher e percebo que ela é bem comum
Mas isso é simplesmente perfeito para um amish como eu
Você sabe, eu bloqueio coisas como eletricidade
Ás 4:30 da manhã eu estou ordenhando vacas
Jebediah alimenta as galinhas e o jacob ara
E eu andei ordenhando e arando por tanto tempo que
Mesmo o ezekiel pensa que eu enlouqueci
Eu sou um homem do campo, aprecio disciplica
Tenho uma bíblia na mão e barba no meu queixo
Mas se eu conseguir terminar minha tarefa e tu, a tua
Então, esta noite, vamos festejar como se fosse 1699
Nós passamos a maior parte de nossas vidas
Vivendo num paraíso amish
Eu bati manteiga uma vez ou duas
Vivendo num paraíso amish
É trabalho duro e sacrifício
Vivendo num paraíso amish
Vendemos mantas com desconto
Vivendo num paraíso amish
Um garoto do lugar me chutou a bunda, na semana passada
Apenas sorri para ele e ofereci a outra bochecha
Eu realmente não me importo, de fato, lhe desejo o bem
Porque eu vou estar rindo muito quando ele queimar no inferno
Mas eu nunca agredi um turista, mesmo se ele merecesse
Um amish de atitude, nunca se ouviu falar
Eu nunca uso botões, mastenho um chapéu legal
E meus amigos dizem que eu fico bem de preto, otário
Se você vier visitar, vai chorar de tédio
Nós nem pagamos a conta do telefone em trezentos anos
Mas não somos realmente esquisitos, então não fique apontando e encarando
Somos apenas tecnologicamente problemáticos
Não há um único telefone, luzes, carros
Nem um único luxo
Assim como robinson crusoé
É tão primitivo como se consegue
Nós passamos a maior parte de nossas vidas
Vivendo num paraíso amish
Somos apenas caras comunis e simples
Vivendo num paraíso amish
Não há tempo para pecadas ou vício
Vivendo num paraíso amish
Nós não lutamos, somos todos bonzinhos
Vivendo num paraíso amish andando de carrinho, batendo muita manteiga
Ergui um celeiro na segunda, logo erguerei outro
Pensa que você é reto de verdade? pensa que é puro de coração?
Bom, eu sou um milhão de vezes mais humilde que és tu
Eu sou o cara pio que os amish pequeninos querem ser quando crescerem
De joelhos, acumulando pontos para a vida após a morte
Então, não seja vão e nem choramingão
Ou então, meu irmão, vou ter que dar uma de medieval no seu lombo
Nós passamos a maior parte de nossas vidas
Vivendo num paraíso amish
Somos todos uns doidos menonitas
Vivendo num paraíso amish
Não há policiais ou faróis
Vivendo num paraíso amish
Mas você deve achar um saco
Viver num paraíso amish
Ahahahahahahahahahahahahah yech.

 

Por problemas de direitos autorais o video foi removido do site

para ver o video da parodia assista aqui

http://br.youtube.com/watch?v=wD80GlfguM4

0 comentários:

Assine nossa newsletter

Entre com seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

Blogroll