sexta-feira, 2 de maio de 2008

Relato da minha primeira vez...

Escrevi este Poema, em versos e rimas:

Minha Primeira Vez Foi Assim...

 

Os raios do sol brilhavam, image

Naquela manhã orvalhada,

E ali somente eu e ela,

E não se via mais nada ...

 

Antes já havia tentado,

Às margens de um riacho,

Então prometi a mim mesmo,

Provar que eu era macho ...

 

Finalmente chegou a vez,

Criei coragem, enfim,

E ela adivinhando,

Foi logo encostando em mim ...

image

Estava ela de quatro,

Suas ancas predispostas,

E eu fui tocando de leve,

Os fartos cabelos nas costas ...

 

A bela relva enfeitava,

Meu sonho de fantasia,

Pois o que estava fazendo,

Era tudo o que mais queria ...

 

De tanta ansiedade eu suava,

Vendo seu corpo esguio,

Então decidi por as mãos,

Sobre seus peitos macios ...image

 

Eu estava emudecido,

Diante de tanta ousadia,

E ela bem lentamente,

Suas firmes pernas abria ...

 

A expectativa aumentava,

Curtindo a doce emoção,

De sentir o pulsar dos peitos,

Nos dedos de minha mão ...

 

Foi satisfeito o desejo,

Depois de muito tentar,image

Afinal, vi com alegria,

O líquido branco jorrar ...

 

O esforço foi tão grande,

Que quase saio de maca,

 

Foi assim a primeira vez ...

 

... que tirei leite de uma vaca !!!

image

( E você pensando besteira, né? )

 

rsrsrs Download da apresentação de power point aqui

1 comentários:

GamerVodka disse...

afff.... e eu pensando em sexo
huahuahuahuahuahuahuahuhuauahuahuhauhauhashfgudbasdyfirhasbhfdasgfiknajoe,bkj

Assine nossa newsletter

Entre com seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

Blogroll