terça-feira, 29 de abril de 2008

Jackie Chan demontração em um programa de TV

Em um programa de TV Jackie Chan mostrou o que sabe. Uma participante deveria quebrar blocos segurando um ovo nas mão e não poderia quebrar o ovo.

Apos a demonstração da garota Jackie foi convidado a tentar e depois de fazer graça e quebrar o ovo antes mesmo de fazer o quebramento dos blocos, Chan mostra que sabe e quebra três pilhas de blocos e não apenas uma sem quebrar o ovo dentro de sua mão.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Drunken Kung-Fu - estilo bebado

Vasculhando o youtube atras de vídeos de artes marciais encontrei essa apresentação de um Kati de bebado.

Reparem que os movimentos são prescisos e inesperados, o centro de equilibrio dele é muito variavel e perfeito, essa aparenta ser uma das formas mais difíceis e diferentes das convencionais que já vi.

Comentem

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Dicionário português inglês para celular

Atendendo a pedidos trago nesse post um dicionário portugês inglês para celular, o aplicativo esta no formato .jar que é compatível com qualquer celular com aplicações java, não testei esse aplicativo então quem testar deixe um comentário

clique aqui e baixe o dicionário

Me plaing Memmingen - ou tentando tocar

Aqui depois de criticas do meu ultimo video que tentei tocar isso na guitarra e sem capotraste gravei de novo dessa vez no violão e com capo na 2ª casa, agora com isso espero que prestem mas atenção no que eu tento tocar do que no equipamento rsrs

Memminguem - Blackmore´s Night, adoro música medieval, quem gostou comente

domingo, 20 de abril de 2008

GIBSON ROBOTI - GUITARRA QUE AFINA SOZINHA

vamos falar da mais falada novidade no mundo das guitarras ultimamente: a GIBSON ROBOT. Uma das mais famosas fabricantes de guitarras do mundo resolveu inovar e contruiu uma guitarra que afina sozinho! Pois é, pode nem ser tão mais novidade, mas ainda gera muita curiosidade.

Para quem ainda não sabe sobre o assunto, ela é uma guitarra com uma tecnologia que afina automaticamente, apenas com um toque no botão, e uma palhetada em todas as cordas, pronto! Ela está afinada perfeitamente, na afinação que desejou. Por exemplo, dá pra afinar a guitarra toda em outra afinação do que a usual, em alguns segundos!

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Die To Live (Steve Vai) por Kátia Prenholato

Katia Prenholato

Nesse video trago uma amiga Kátia Prenholato, que toca muito, espero chegar a tocar um decimo do que ela toca, aqui ela está tocando uma música do Steve Vai, um dos meus grande idolos, a música é Die To Live.

Reparem que ela usa o efeito de vento e consegue uma serta semelhança com os clipes do Vai rsrsrs

Essa guitarrista que demonstra essa maestria na guitarra e ainda uma beleza estonteante, com certeza ela chega longe, Comentem

Kátia um dia quero tocar alguma coisa com você, você é D+ beijos

Aluno é acusado de terrorismo por ameaçar matar Chuck Norris!!!

Chuk Norris Um jovem de 16 anos de uma escola em Pennsauken, em Nova Jersey, parece ter esquecido o significado do ditado "Matar Chuck Norris não faz com que ele morra, só o deixa mais bravo". O garoto foi descoberto com uma lista de pessoas que ele supostamente tentaria matar e incluiu, além de três alunos e um funcionário da escola, o nome do ator norte-americano.O garoto foi suspenso por "ameaças terroristas" e pode ser expulso. Segundo o jornal, a polícia não encontrou armas com ele.

O doido cara nunca viu na internet as verdades sobre Chuck Norris... tanto que não sabia que "ultimamente, morrer e ressuscitar no inferno tem sido o passatempo predileto de Chuck Norris. Segundo ele, só para colocar os devidos pingos nos i's".Muito menos sabia que " Chuck Norris pode matar duas pedras com um passarinho".

Quando Chuck Norris olha um espelho, o espelho se quebra, porque nem mesmo o vidro é estúpido o suficiente para ficar entre Chuck Norris e Chuck Norris.

Há alguns anos, Chuck Norris foi acusado de três tentativas de assassinato em Las Vegas, mas o juiz rapidamente fechou o caso porque Chuck Norris nunca tentaria matar alguém

A Morte, ainda sem coragem, pediu ao diabo que contasse a verdade para Chuck Norris. O Diabo negou pois ainda está devendo a sua alma à ele

Chuck Norris vendeu sua alma ao diabo para ter seu visual bacana e suas habilidades incomparáveis de artes marciais. Pouco tempo depois da transação terminar, Chuck Norris deu um roundhouse kick na cara do diabo e pegou sua alma de volta. O diabo, que aprecia ironia, não conseguiu ficar bravo e admitiu que deveria ter previsto isso. Eles agora jogam poker todas as segundas quartas-feiras de cada mês.

Chuck Norris uma vez comeu 72 Kg de carne em uma hora. Ele passou os primeiros 45 minutos fazendo sexo com a garçonete.

adoro isso rsrsrsrs

terça-feira, 15 de abril de 2008

TV 3D com reator nuclear

image

A primeira televisão em 3D com monitor de 46 polegadas já está disponível no mercado japonês, ao preço médio de 500 mil ienes (equivalente a pouco mais de R$ 8 mil).

Fabricado pela Hyundai, o aparelho é capaz de captar transmissões em 3D por satélite da rede japonesa BS11, além de receber as tradicionais transmissões em 2D.

O único detalhe é que o telespectador precisa usar um óculos 3D, que acompanha o aparelho, para ter a experiência tridimensional. O site Engadget (www.engadget.com/) ironiza a necessidade do óculos, sugerindo que ele seja uma espécie de proteção contra radiação - já que o aparelho também é o primeiro no mundo com um "reator nuclear embutido", como afirma o fabricante

DVD do futoro terá 200 mil vezes mais capacidade

Cientistas da Univesidade de Swinburne desenvolvem um projeto de nanotecnologia que pretende incluir um petabyte --quatrilhão de bytes-- em um só disco, informou o jornal britânico "The Inquiror" na segunda-feira (7).

Com a tecnologia, o disco suportaria uma quantidade de dados 20 mil vezes superior ao dos discos Blu-ray e poderia armazenar até 200 mil vezes mais que os atuais DVDs.

Segundo afirmam os pesquisadores, um CD normal possui espessura de 1,2 milímetros, mas a informação guardada com a tecnologia atual ocupa cerca de 0,1% do volume total. Os outros 99,9% do espaço do disco é desperdiçado.

O projeto, que tem duração de cinco anos e um milhão de dólares de investimento, tem por objetivo desenvolver uma técnica em que este espaço a mais seria utilizado.

A idéia dos pesquisadores é aumentar o número de camadas que podem ser usados para armazenar os dados.

17 maneiras de matar seu chefe - jogo em flash

 

Quem nunca teve vontade de matar seu chefe, para todos aqueles que já, e tenho certeza que existem poucos ou nenhum que não tenha querido... rsrssr, esse jogo e a solução encontra as 17 maneiras de matar se chefe no escritório.


 
http://www.a123.com/games

Não vou falar as maneiras, mas a tesoura na mesa e o galão de agua são muito bons rsrs

quem gostou comente

Pack stenio dormindo - Denovo rsrs

Dessa vez é um pack com dois videos do Stenio dormindo, no primeiro video ele dorme e no segundo acorda, limpa a baba e acena pra camera rsrsrs

Vamos começar a contagem, em quantas aulas o Stenio dormiu???????

Alguem arrisca um palpite rsrsrsrs

Paulo dormindo na aula recursiva rsrs

Esse video mostra o Malk dormindo durante a aula, não vou comentar muito mas essa é a aula mais recursiva de todas, e não estou falando que estamos estudando recursividade e sim que a aula vai depois volta do inicio and again, and again , and again...

domingo, 13 de abril de 2008

Oculos nerd Part 2

Oculos Nerd -- a maldição contra ataca

Esse ôculos é o perfeito sterotipo nerd, reparem se isso não é exatamente a imagem que vem na cabeça de todos ao ouvir essa palavra... Nerd rsrsrs

Reparem ainda no final do video a cara que o garoto faz, isso sim e Nerd de carreira rsrsrsrsrsrs

Brincando de siga o mestre na faculdade

Siga o mestre

Olha isso, a galera na faculdade brincando de siga o mestre, isso é muito bobo rsrsrsrsrssrr, repare ainda que no final do video um deles da uma estrela com um braço e o outro tenta derruba o oculos e cai rsrsrsrs

Ainda vicam com cara de bobos quando viram que estava sendo filmado rsrsrsrs

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Calculadora cientifica para celular

Desta vez trago uma calculadora cientifica para celular, aqueles que precisarem podem agora realizar contas mais elaboradas, como funções e desenvolver gáficos na tela do seu portátil aparelho celular. É o que pelo menos promete o programa Calulator, criado pelo programador Nikolay Klimchuk.

A ferramenta é livre. isto é, está aberto o código fonte e gratuita. A única limitação é que o celular precisa ter suporte a Java. Entre as funções que a calculadora resolve estão: seno, conseno, tangente, asin, acon, atan, exp, log, sqr, floor e ceil. Por exemplo se quer realizar contas como f(x)=cos(x), é só escreve-las e depois clicar em Evaluate, gravando a função. Logo depois, você clica em Options – New e digitar f(10), que a calculadora trará o seu resultado.

Se você quiser visualizar a conta em gráfico, defina a função, vá em Options – New e digite: “plot(-5,5,f)”, logo em seguida novamente Options – Evaluate e espere a barra a ser preenchida, para a visualização do gráfico, pode demorar um pouco dependendo do seu celular.

O software está disponível nas linguas inglês, espanhol e Polonês. A relação dos códigos matemáticos possíveis está no link, assim como imagens podem ser visualizadas no site oficial do software Calculator. A dica foi do blog do Silveira.

Download da calculadora clicando aqui

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Poesia - Ode a Eve

Ode a Eve
(by Artur 10/04/2008)


Tem um momento no meu dia
Um momento de alegria
Aquele que espero a hora
Que queria que fosse agora

Ver sua face diante de mim
Quem me dera esse momento
Tudo parasse, e não chegasse o fim

Sua presença é algo especial
E adoro ficar ao seu lado
Mas quando me chama de fofo
Isso sim me deixa bolado

Gosto muito de ir a escola
Pois lá sei que chega a hora
De antes da aula te ver

Nesses versos tão sem jeito
Minha amizade por ti explico
Eve és muito especial pra esse fofo
E quero que nossa amizade dure ao infinito

Escrito com muito carinho pensando numa grande amiga..., comentem!

Eve você é uma grande amiga, gosto muito de você beijos

Poesia - Ode a Belldanddy

Ode a Belldanddy
(by Artur 10/04/2008)

Sam és portadora da chave
do meu coraçõa e do meu ser
do momento em que nasci
e a cada momento que vivi
minha alma já sabia
que estava destina a um dia
ser o momento de maior alegria
aquele a te conhecer

Isso é apenas algo que escrevi a uma amiga muito especial numa noite de inpiração...

a metrica esta pobre mas é apenas uma primeira estrofe.

terça-feira, 8 de abril de 2008

FACU COMBAT !!!

Olha que construtiva nossas horas de recreação...rsrs

Nos deixe com tempo livre e descobrimos como nos divertir e treinar corpo, mente e alma.

Eu sou o da direta e o Malk a esquerda, repare como eu teria apanhado feio se fosse pra valer, não reparem quando falam pro Paulo "você está machucando o fofo" rsrsrs

Mico coletivo

Nesse video foi registrado um mico coletivo na faculdade, comessa com minha grande amiga Hevelim (te adoro Eve), usando a toca de coelho, logo apos a Vanessa usa a toca também.

Depois de registrar elas duas o Malk coloca a toca e faz pose pra foto, todos da turma pagaram esse mico mas felizmente eu que fiquei mais de duas horas com a toca fui registrado por apenas uma foto rsrsrs

Artur com orelhasArtur BetoBeto com orelhas Helio com orelhasHelio PauloPaulo com orelhas Vanessa com orelhas Vanessa

Hevelim quando ler me manda uma foto sua com as orelhinas também pra eu postar aqui, não pode ficar faltando você

Anime abc Heve Hevelim

Aperfeiçoando a pesquisa das palpebras

Dessa vez foi a Dynara que ficou estudando as palpebras por dentro e mesmo com colegas atrapalhando (veja ao fundo o Stenio mostrando o dedo) ele mantem uma estença esquisa

Nesse outro video ela acorda e percebe que foi filmada rsrsrsrsrs

Manda um beijinho pra camera Dy... XD

Faltam apenas dois e completamos a turma dormindo...

Quen será o primeiro, Beto X Artur, quem dormira e será o priximo a ser exposto aqui rsrsrs

Estudando duro o retorno

Mais um video da série estudando duro, dessa  vez foi o Malk que pesquisava as palpebras por dentro

Atenção na aula

Mais uma que mostra que apesar de todas as lições e trabalho que nos universitários temos, sempre arrumamos tempo para pesquisar assuntos extracurriculares.

Nesse video estavos mostrando nosso enterece fazendo uma pesquisa sobre o funcionamento de telas tuch screen, e desenvolvimentos de graficos...

Não acharam que estavamos apenas Jogando Nintendo DS acharam...

Esterotipo Nerd

Nesse video vocês podem ver so fundo que não é só porque fazemos ciência da computação que somos nerds, vejam como é fashion os oculos do Thiago...

Dormindo na Facu

Mais um videos da série estudando duro, dessa vez foi o Stenio que adormeceu durante a aula

Repare au fundo que ainda estão jogando Nintendo DS...rsrsrs

Nesse outro durante outra aula repara que acontesse uma coisa rara e ve-se ao fundo dois alunos estudando enquanto o Stenio dormia denovo....rsrsrs

Dicionário de acordes e guitar treiner para celular

Dessa vez trago um dicionário de acordes de guitarra e violão e um guitar treiner para celular, esses aplicativos estão em formato .jar que é normalmente encontrado em qualquer celular com suporte a aplicações java.

Donwload dicionário de acordes clique aqui

Download guitar treiner clique aqui

Metronomo e Afinador Para Celular

Estarei começando agora uma seção de aplicativos para celular.

Neste primeiro post encontra-se um metronomo e finador pare celular, o aplicativo esta em formato .sys que é normalmente usado em modelos da Nokia

Baixe o metronomo afinador clicando aqui aqui

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Estudando duro

Olha como todos estudamos duro na faculdade...

Nos não dormimos na aula, apenas estudamos as palpebras por dentro...

Pressão...

Esse é o ultimo video da série em que eue estou tocando, nesse video eu toco a música do Steve Vai no final do filme Crosroads

Mesmo com tantas engasgadas achei que ficou muito bom, é uma música bem difícil rsrs

Tentando tocar um tom abaixo

Esse video já é mais recente Fevereiro de 2008, eu já havia cortado o cabelo, nele eu tento tocar Girls Girls Girls do Motley Crue, eu me atrapalho bastante em afinação um tom abaixo XD

Eu tocando com Backing Track

Esse é o primeiro video da série em que toco com backing track, pra quem não sabe backing track é uma faixa de audio sem um determinado instrumento ou voz, nesse caso o backing é do baixo bateria e teclado, eu toco a guitarra e faltou um vocal pois não canto...

Video de Novembro de 2007

Fingindo que toco

Nesse video gravado em Novembro de 2007, eu tento tocar o Caprice #5 de Paganine, ainda tenho que tocar mais rapido e com mais claresa mas da pro gasto rsrsrs

Ainda meus videos

Este video onde eu e um amigo estamos improvisando em um blus basico, ele toca muito e eu engano rsrs.

Todos esses videos foram gravados pela webcam e com o microfone do PC, considerando que o microfone estava dentro da parte acustica do violão o sonm até que esta bom, video de 10 de Junho de 2007.

Meus Videos

Este video onde eu e um amigo estamos improvisando em cima de uma música do repertório de treino do IG&T (Intituto de Guitarra e Tecnologia), video de 10 de Junho de 2007.

Auto Promoção

Comecarei esta nova etápa do meu blog (agora reformulado) me auto promovendo e postando os videos onde estou fingindo saber tocar rsrsrs

o primeiro video é de maio de 2007 e eu estava tentando tocar Memingem do Blackmore´s Nigth, esse música é acustica e eu toquei na guitarra, logo posto uma versão melhor dela...

Assine nossa newsletter

Entre com seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

Blogroll