quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Expectativas (By Artur Diniz)

Mais um dia, novos medos... velhos medos...
expectativas, esperanças, vontades
uma constante busca por evolução, superação

A todo momento, um pensamento...
repleto de anseios, vaidades, ideias
fazer-me ei melhor a cada instante
para ser merecedor e digno de ti

Dar-te ei tudo o que puder,
não posso ser responsável por sua felicidade
mas posso lutar pra afastar de ti todas as tristezas

Cuidarei de você, pelo tempo que me permitires, que desejares
em constante crescimento, alimentado pela sua presença ao meu lado
dia a dia,
hora a hora

Mesmo que seja apenas em pensamento, até que a noite
ou em uma bela manha o possa desfrutar de sua presença

E assim vou seguindo, lembrando de ti, adorando-te
consumido por meu próprio sentimento
e envolto em felicidade por ter você em minha vida

0 comentários:

Assine nossa newsletter

Entre com seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

Blogroll