terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Valentine's Day (By Artur Diniz)

Ouvi meus pensamentos nesse valentine's day, parei pensei. Reconheci meus sentimentos, seu aumento a vontade
Eu percebi o quanto é importante pra mim. Um momento a seu lado faz meu dia valer a pena, anima minha alma.
Quero mais momentos desses, estar contigo, observarte, apreciarte. Enquanto estou a seu lado o tempo voa, a vida se alegra.
Tento a todo dia ser alguem melhor, merecedor de ti. Uma vida, um pensamento um sentimento uma emoção. Então me pego a imaginar, lembrar, sonhar
Ainda lembro de como tudo começou, de como nos conhecemos, de quando nos vimos pela primeira vez
Não importa o tempo que ja passou, se foi um mes, sete ou 38, o tempo não importa. Agora sigo, gostando de ti, me reapaixonado a cada dia, me deixando cativar, e sigo sempre querendo a seu lado ficar

0 comentários:

Assine nossa newsletter

Entre com seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

Blogroll